quarta-feira, 21 de abril de 2021

Capitão América pode não ser o Falcão, em nova série

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A série do Falcão e o Soldado invernal já está quase chegando no Disney+, mas ainda não se sabe se um deles irá agarrar o escudo e substituir o grande Capitão América. O ator do show falou sobre o assunto e explicou mais sobre a situação.

“Não, ainda não sabemos isso. O show, a ideia dele é basicamente, sabe, no final de Vingadores: Ultimato, o Capitão decide que vai se aposentar e pergunta pra mim se eu posso ficar com o escudo, mas em momento algum eu concordei ou disse que eu seria o Capitão América… então, o show anda nessa linha de quem vai pegar o escudo e de quem que vai ser o Capitão América se o Steve não vai voltar.”
– Anthony Mackie (Falcão)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A série da Marvel, Falcão e o Soldado Invernal, tem previsão de estreia para o dia 19 de Março de 2021 através da plataforma do Disney+. Ela será o segundo conteúdo exclusivo da Marvel na plataforma, logo após a estreia de WandaVision no dia 15 de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos