terça-feira, 11 de maio de 2021

Russomanno lidera corrida pela prefeitura em São Paulo e Joice permanece com 1%, diz Ibope

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O deputado Celso Russomano (Republicanos-SP) lidera, com 26 % das intenções de voto, a pesquisa do Ibope para a prefeitura de São Paulo do Ibope. A deputada federal Joice Hasselmann permanece com 1%.

Em 2º lugar na pesquisa está o atual prefeito, Bruno Covas (PSDB), com 21%. Covas é seguido de Guilherme Boulos (Psol), que tem 8% das intenções de voto, e Marcio França (PSB), com 7%.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A candidata Vera Lúcia, do PSTU, foi citada por 2% dos entrevistados. Jilmar Tatto (PT), Joice Hasselmann (PSL), Andrea Matarazzo (PSD), Orlando Silva (PCdoB), Antônio Carlos (PCO), Levy Fidelix (PRTB), Arthur do Val (Patriota) e Marina Helou (Rede) tiveram apenas 1%. O candidato do Novo, Filipe Sabará, não alcançou 1% das intenções de voto.

Segundo o levantamento, a  margem de erro máxima da pesquisa é de três pontos porcentuais para mais ou para menos, Russomanno e Covas estão empatados tecnicamente. O mesmo acontece na terceira colocação, entre Boulos e França.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos