domingo, 16 de maio de 2021

Bolsonaro desafia Barroso: ‘Quero saber se tem coragem de instalar impeachment de ministro do STF’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na manhã desta sexta-feira (09), o presidente Jair Bolsonaro disse que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luis Roberto Barroso, não tem coragem de instalar um processo de impeachment de um membro da Corte.

A declaração do presidente foi em resposta à determinação monocrática de Barroso para Rodrigo Pacheco, presidente do Senado, instaurar a CPI da Covid, para apurar supostas “omissões” do governo federal na pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Lá dentro do Senado, tem processo de impeachment contra ministro do Supremo Tribunal Federal. Tem ou não tem?”, indagou Bolsonaro. “Quero saber se o Barroso vai ter coragem moral de mandar esse processo de impeachment também”.

“Pelo que me parece, falta coragem moral pro Barroso e sobra ativismo judicial”, continuou. “Não é disse que o Brasil precisa, o ministro do Supremo Tribunal Federal faz politicalha junto ao Senado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos