terça-feira, 11 de maio de 2021

Grupo de parlamentares do ‘Centrão’ não querem o fim do foro privilegiado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Um grupo de políticos do “Centrão” não quer aprovar o fim do foro privilegiado. A informação foi revelada pelo deputado federal José Nelto (Podemos), em entrevista à rádio Jovem Pan nesta quinta-feira (5). Para o parlamentar o privilégio um “cobertor da impunidade para autoridades que não merecem estar à frente dos seus cargos.”

“Autoridades de setores do poder judiciário, juntamente com o presidente Rodrigo Maia e membros do Centrão não querem votar o fim do foro privilegiado”, disse o deputado. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O projeto do partido Podemos é cobrar do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que as discussões sobre a PEC 333/2017, que visa extinguir o foro privilegiado, sejam retomadas após 450 dias de paralisação do debate.

“É uma vergonha, nós temos aproximadamente 55 mil autoridades que querem se esconder atrás do foro privilegiado. Assim que a gente aprovar, eu posso afirmar com toda tranquilidade que a corrupção vai diminuir no Brasil”, completou  José Nelto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos