segunda-feira, 19 de abril de 2021

Moro ‘printou’ conversa no mesmo minuto que enviou resposta para Bolsonaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro entregou à TV Globo conversas que teve com a deputada Carla Zambelli e o presidente Jair Bolsonaro, que foi exibido nesta sexta-feira (24). Na imagem, é possível observar que Moro printou a conversa no mesmo minuto que recebeu a resposta, às 07h33 da manhã – 2 minutos depois de receber a mensagem do presidente Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

À CNN Zambelli diz acreditar em uma ação premeditada de Moro. Para a parlamentar, o ex-ministro não pensava no país, já tinha decidido sair e fez print das conversas com ela com antecedência. Segundo ela, por isso, ele não quis falar determinados temas por escrito na conversa com ela.

 

Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“A gente vê aqui que eu estou desprovida de má intenção e eu gostaria muito de saber se ele já estava fazendo prints [da tela] porque essa frase é muito calculada e parece que foi friamente colocada ali”, disse a deputada sobre a resposta do ministro: “Prezada, não estou a venda” disse a parlamentar.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos