sexta-feira, 16 de abril de 2021

Delegados da PF elogiam Ramagem: ‘tem qualificação técnica para o cargo’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF) desejou nesta terça-feira (28), em nota, “uma administração profícua” ao novo diretor-geral da PF, Alexandre Ramagem.

A ADPF afirmou que Ramagem possui “qualificação técnica para o exercício do cargo, acumulando experiências em diversos setores da instituição”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A entidade completou dizendo que o momento exige “trabalho árduo, medidas sérias e a demonstração expressa nos atos e nas palavras de que a sociedade continuará tendo todos os motivos para ter a instituição no mais alto conceito de seriedade e excelência técnica de suas atividades constitucionais e legais”.

Ao ensejo, a ADPF reitera a necessidade de manifestação do senhor presidente da República quanto ao compromisso público de que o novo Diretor-Geral da Polícia Federal terá total autonomia para formar sua equipe e conduzir a instituição de forma técnica e republicana, bem como o envio urgente de projeto de legislação ao Congresso Nacional, estabelecendo mandato para o cargo de Diretor-Geral e autonomia para a Polícia Federal, nos termos da carta publicada no dia último dia 26 de abril.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos