quinta-feira, 22 de abril de 2021

Deputado que tenta obrigar servidores a se vacinarem contra Covid é presidente da Frente Parlamentar Brasil-China

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Servidores Covid Frente Parlamentar Brasil-China

O deputado federal Fausto Pinato (PP-SP), que propôs a PL 5649/20 que obriga todos os servidores e agentes públicos da União, dos estados e dos municípios a se vacinarem contra a Covid-19, é presidente da Frente Parlamentar Brasil-China.

Recentemente, Fausto atacou a família do presidente Jair Bolsonaro: “O Parlamento brasileiro, o povo, os grandes formadores de opinião e todos aqueles que torcem para o Brasil e para Bolsonaro darem certo, cansaram das bobagens ditas pela família Bolsonaro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A declaração do parlamentar foi dada por conta do deputado federal Eduardo Bolsonaro defender um “5G seguro, sem espionagem da China”.

De acordo com a PL 5649/20 de Pinato, servidores públicos efetivos, comissionados e temporários, de atividades essenciais e não essenciais, ficam obrigados a cumprir o calendário previsto no Plano Nacional de Vacinação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Além disso, a imunização deverá ser comprovada por meio da apresentação do cartão de vacinação devidamente preenchido e assinado por órgãos de saúde ou por médicos credenciados. O servidor público que não tiver se submetido à vacina contra a Covid-19, ao final de todas as etapas do Plano Nacional de Vacinação, sofrerá penalidades administrativas.

A PL do presidente da Frente Parlamentar Brasil-China está tramitando na Câmara dos Deputados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos