Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O fim do casamento do quarterback do Tampa Bay Buccaneers , Tom Brady , e da top model brasileira Gisele Bündchen, parece estar mais próximo do que nunca, é o que revela uma reportagem do site norte-americano Page Six.
Fontes próximas ao famoso casal revelaram que ambas as partes já contrataram advogados de divórcio, então esse processo pode começar muito em breve.
Ainda de acordo com o veículo, parece que a reconciliação entre ambas as partes está praticamente descartada e agora a ênfase está em como dividir o dinheiro de ambas as partes que são extremamente bem-sucedidas e até tiveram projetos juntos, porém, ainda não há muitas informações sobre isso.
O que se sabe é que há cerca de dois meses, o casal teve uma forte discussão, embora existam versões contrastantes do motivo, porque um relatório inicial indicava que Bündchen estava descontente com a decisão do sete vezes vencedor do Super Bowl de retornar para sua 23ª temporada na NFL , que gerou a separação, embora haja outro lado que diz que os problemas vêm de antes de TB12 decidir reverter o anúncio de sua aposentadoria que ele havia anunciado em fevereiro passado.
Entre alguns detalhes do possível divórcio, acredita-se que ambos concordariam em buscar a guarda conjunta de seus filhos e que o processo legal ocorreria no Estado da Flórida, onde ambos residem.
A parte mais trabalhosa seria dividir seus ativos, principalmente suas residências tanto nos Estados Unidos quanto no exterior, que segundo a investigação da Page Six, somariam um valor de cerca de US$ 26 milhões .
Durante a passagem do furacão Ian pela costa oeste da Flórida, Brady e Bündchen se mudaram temporariamente para Miami, no entanto, eles não estavam juntos de acordo com o Page Six e na última segunda-feira o TMZ Sports capturou a top model brasileira deixando a academia sozinha em Miami, enquanto o quarterback retornou a Tampa Bay, onde no domingo enfrentou e perdeu para o Kansas City Chiefs no Sunday Night Football na semana 4 da temporada 2022 da NFL.