Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Manifestantes a favor das reformas propostas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) fazem um ato na manhã deste domingo (26) em Brasília. Por volta das 9h, parte do grupo se concentrou no Museu da República, na região central da capital, outra parte foi para o gramado do Congresso Nacional.
De acordo com a organização, os manifestantes defendem as reformas encaminhadas pelo presidente ao Congresso e pedem que elas sejam aprovadas na íntegra.
O grupo quer a aprovação da reforma da Previdência; do pacote anticrime proposto pelo Ministro da Justiça, Sérgio Moro; e a aprovação da Medida Provisória 870, que trata da reestruturação dos ministérios.