Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Dólar: 5,58
Euro: 6,04
Moro queria trocar saída de Valeixo por indicação dele para o STF, diz Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (24), que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, queria uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) em troca da demissão de Maurício Valeixo do comando da Polícia Federal.
Bolsonaro: “Moro é um ministro, infelizmente, desarmamentista”
O presidente Jair Bolsonaro comentou na tarde desta sexta-feira (24) a saída do agora ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro. Durante coletiva, o chefe do executivo disse que Moro é ‘desarmamentista”
“Desculpe senhor ministro, o senhor não vai me chamar de mentiroso”
Em pronunciamento, o presidente Jair Bolsonaro contestou as acusações feitas pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. O chefe do executivo disse estar “decepcionado e surpreso” com o comportamento do ex-juíz da Lava Jato.
Moro nega barganha por indicação ao STF
m entrevista coletiva nesta sexta-feira (24) o presidente Jair Bolsonaro havia dito que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro queria que o chefe de estado trocasse o diretor geral da PF apenas em novembro, quando Moro pudesse assumir. Porém o ex-juiz negou a declaração do presidente e o rebateu em seu Twitter.
Confira a integra do pronunciamento de Bolsonaro sobre saída de Moro
O presidente da República, Jair Bolsonaro, leu na tarde desta sexta-feira (24), um pronunciamento oficial sobre a saída do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.
“Moro por motivos fúteis, a nomeação de um delegado, atirou nas costas do presidente”
Delator do mensalão e presidente nacional do PTB Roberto Jefferson (RJ) comentou a saída do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro do governo, que definiu como “motivos fúteis”.
Sugestão de Moro para a PF é ligada a ministro do STF
O delegado Disney Rosseti, que o ex-ministro Sergio Moro assumiu sugerir para o presidente Jair Bolsonaro como substituto de Maurício Valeixo no comando da Polícia Federal (PF), é ligado ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, informa O Antagonista.
Bolsonaro deve propor PEC para autonomia da PF
O presidente Jair Bolsonaro pediu a sua equipe jurídica que prepare uma PEC prevendo a autonomia financeira, funcional e administrativa da Polícia Federal, informa a Crusoé.
Mourão sobre demissão de Moro: ‘Vida que segue’
O vice-presidente General Hamilton Mourão comentou na tarde desta sexta-feira (24), sobre a demissão do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. “Não é bom, mas vida que segue”, disse.
Aras pede inquérito ao STF para investigar declarações de Moro contra Bolsonaro
O procurador-geral da República, Augusto Aras, solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira (24) a abertura de um inquérito para apurar os fatos narrados e as declarações feitas pelo então ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro. Entre as providências, o procurador-geral solicita ao Supremo a oitiva de Sergio Moro em razão da abertura do inquérito.
Procuradores pedem ação da PGR sobre acusações de Bolsonaro
Após o pronunciamento nesta sexta-feira (24) do agora ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro, integrantes do Ministério Público Federal já começaram a pedir uma ação do procurador-geral da República, Augusto Aras.
Deputado quer CPI para investigar as acusações de Moro contra Bolsonaro
O deputado federal Aliel Machado protocolou nesta sexta-feira (24) um requerimento pedindo a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para que uma possível interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal (PF) seja investigada. O pedido tem como base as afirmações do agora ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Ao pedir demissão, Moro afirmou que o presidente queria ter acesso a investigações realizadas pela PF e interferir nos rumos da corporação.
Boletim coronavírus 24/04: Brasil tem 52.995 infectados e 3.670 mortes; SP registra 1.512 óbitos
O ministério da Saúde atualizou o balanço do coronavírus no Brasil, nessa sexta-feira (24). No Brasil, existem 52.995 pessoas infectadas e 3.670 mortes. Em São Paulo, estado mais atingido pela doença, são 17.826 casos confirmados e o número de mortes na capital chegou a 1.512.
Doria e Witzel atacam pronunciamento de Bolsonaro sobre demissão de Moro
Os governadores João Doria (PSDB), de São Paulo, e Wilson Witzel (PSC), do Rio de Janeiro, atacaram o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro sobre a demissão do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro
FHC sobre Bolsonaro: “Que renuncie antes de ser renunciado”
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) comentou na tarde desta sexta-feira (24), sobre as acusações que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, fez contra o presidente Jair Bolsonaro.
Previsão do tempo para sábado, 25 de abril de 2020:
São Paulo, SP
Máxima: 29º
Mínima: 15°
Rio de Janeiro, RJ
Máxima: 27º
Mínima: 21º
Belo Horionte, MG
Máxima: 27º
Mínima: 15º
Porto Alegre, RS
Máxima: 32º
Mínima: 18º
Brasília, DF
Máxima: 26º
Mínima: 16º
Recife, PE
Máxima: 29º
Mínima: 25º
Para receber notícias no Whatsapp, acesse o link abaixo:
https://chat.whatsapp.com/GJbpkWf8bJNAeGojBh6ZK5
Faça parte do nosso grupo do Telegram, acesse o link:
https://t.me/joinchat/Mz3K4BYfkdjIbE_UySPhxw