Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O velório do vereador José Nilton Lima de Oliveira, conhecido como ‘Doidão’, que presidia a Câmara Municipal do Guarujá, no litoral de São Paulo, foi marcado por uma confusão generalizada com agressão contra a viúva do político, a esteticista Miria Costa Santos Teixeira, de 28 anos.
As imagens da confusão foram registradas por câmeras de segurança, que mostraram a mulher sendo agredida e cercada por dezenas de pessoas. De acordo com a Polícia Civil, a viúva prestou queixa e disse que foi atacada por um familiar do vereador e por duas mulheres desconhecidas. Ela contou ainda que sua irmã também foi agredida pelas mesmas pessoas.
De acordo com a viúva, ela era casada com ‘Doidão’ há cerca de 14 anos, e teve um desentendimento com o companheiro recentemente, em razão de “fofocas”. Os dois permaneceram afastados por alguns dias, mas já haviam se reconciliado antes do acidente.
Em nota, a polícia disse que o caso foi registrado como lesão corporal, calúnia e difamação na Delegacia Sede do Guarujá. Os agressores ainda não foram localizados.
José Nilton morreu na quarta-feira (2), durante um acidente de trânsito na cidade, e foi velado na quinta-feira (3).