Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
No mês passado, o cantor Gusttavo Lima foi até São Paulo para fazer um exame de DNA a fim de identificar a paternidade de uma adolescente que pode ser sua herdeira. Pois bem, nesta segunda-feira (1°), o resultado do exame foi revelado.
Segundo o colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, o documento, Gusttavo Lima revela que o sertanejo não é o pai da menor de idade, filha de Eloá Soares. Segundo o jornalista, as amostras de sangue colhidas foram analisadas duas vezes, por equipes diferentes, para que houvesse a prova e contraprova do resultado, que deu negativo.
O processo exigia a comprovação da paternidade é movido por Eloá Soares, mãe da garota. Ela alegava que Gusttavo era pai de uma filha que gerou em 2004, muito antes dele ser famoso. Hoje com 17 anos, a menina teria traços semelhantes ao cantor, garante a mãe.
Assim que o caso ganhou os noticiários do Brasil, o cantor criticou o relato de Eloá Soares.
“Eu nem tinha condição financeira pra ir em outra cidade participar de um festival, né. São coisas que chateiam a gente pra caramba. Eu acho que o grande prejudicado disso não sou eu, não é a mãe, mas sim a adolescente que em questão, com certeza deve estar sofrendo pela exposição, na escola, pelos vizinhos, pela família. Acho que antes de a gente fazer alguma coisa a gente tem que ter noção”, finalizou o embaixador.