Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na manhã de quinta-feira (29/9), a Polícia Federal (PF) realizou mais uma operação de incineração de entorpecentes apreendidos em Foz do Iguaçu e na região oeste do estado do Paraná.
Foram destruídas cerca de 4,3 toneladas de drogas, em um forno de uma indústria alimentícia da região, sendo incinerados volumes de maconha, cocaína, haxixe e outros produtos ilícitos que estavam em depósito, aguardando decisão judicial em processos criminais.
A operação contou com forte aparato policial, devido grande quantidade de drogas que foi transportada para destruição, além da presença de técnicos da vigilância sanitária, que testemunharam a incineração de toda a carga apreendida.
Esta foi a décima operação de incineração de entorpecentes realizada pela Polícia Federal na cidade de Foz do Iguaçu, totalizando cerca de 28,5 toneladas de drogas destruídas em 2022.
*Com informações de Polícia Federal