Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O empresário Rogério Alves, pai do cantor MC Gui, foi vítima de um assalto à mão armada na tarde desta sexta-feira (1º) no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. O crime aconteceu enquanto ele estacionava seu carro novo, ainda sem placa, em frente à produtora onde trabalha. (Vídeo no final da matéria).
Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos. Um homem, que estava na garupa de uma moto, desceu com uma bolsa de entregador e abordou Rogério. Armado, ele o obrigou a se deitar no chão e o ameaçou de agressão caso esboçasse qualquer reação.
“O assaltante demorou para sair com o veículo, pois não encontrava a chave, porém, logo na sequência, conseguiu ligar o carro e fugiu”, relata a advogada de Rogério, Marcella Nicastro Soller.
O carro, um modelo SUV, havia sido comprado há cerca de 10 dias e ainda não tinha placa. No entanto, segundo a advogada, o veículo estava equipado com um rastreador, o que possibilitou sua localização.
“O carro foi encontrado a cerca de 5 km do local do roubo, aproximadamente 40 minutos depois”, detalha Marcella.
O caso foi registrado na delegacia on-line e será investigado pela Polícia Civil.
MC Gui, que estava em Dubai, nos Emirados Árabes, no momento do crime, soube do assalto ao pai pelas redes sociais. Em um vídeo publicado em seu Instagram, ele tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde de Rogério.
“Família, tô no corredor do hotel aqui e só passar pra tranquilizar os fãs. Meu pai tá bem”, disse ele. “Importante é a vida do meu coroa”, escreveu na legenda do vídeo.
PAI DE MC GUI É ALVO DE ASSALTANTES E TEM CARRO DE R$ 150 MIL, RECÉM-COMPRADO, LEVADO POR BANDIDOS. pic.twitter.com/QitslIuHBU
— RN PLAY MÍDIA DIGITAL (@rnplay_) March 2, 2024