sexta-feira, 16 de abril de 2021

No Facebook, professora defende guilhotina para Bolsonaro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Uma professora de Montes Claros, Minas Gerais, defendeu no Facebook o uso da guilhotina contra o presidente Jair Bolsonaro. Na publicação, a educadora diz que o impeachment do chefe do executivo, não é o suficiente.  

Publicado por Halyria Ventura em Quarta-feira, 31 de março de 2021

“Eu vi muita coisa escrota nesse Facebook, mas nenhuma delas se compara a incitar um assassinato de um chefe de estado, pra piorar, ilustrando com a cabeça do presidente decaptada. Por causa de uns posts de merda desse que as pessoas estão cada vez mais escrotas”, escreveu um internauta ao repreender a professora na rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Eis a resposta da educadora:

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A esquerda criou uma total inversão de valores mundo afora. Uma imposição foi atribuir aos seus oponentes políticos a pecha de desumanos, intolerantes e propagadores do discurso do ódio, usando a ultrapassada técnica leninista “ acuse os adversários daquilo que você faz, chame-os do que você é “. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Nos últimos tempos, certos da impunidade e de que nada lhes atingirá judicialmente, nos brindaram com um verdadeiro festival de “sincericídio”. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos