sexta-feira, 14 de maio de 2021

Governador petista da Bahia estende toque de recolher por mais uma semana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Passa a valer a partir desta segunda-feira (05), um novo período de restrições na Bahia com o toque de recolher estendido até a segunda-feira da próxima semana (12).

Dentre as mudanças, o novo período do toque de recolher será reduzido e terá efeito entre as 20h e as 5h do dia seguinte, e não mais a partir das 18h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

As medidas foram anunciadas no último dia 1º, após reunião entre o governador petista Rui Costa e os gestores municipais a fim de conter o avanço da Covid-19.

Estabelecimentos comerciais deverão encerrar as atividades até 30 minutos antes do início das restrições, às 19h30, para, segundo o governo petista do Estado, “garantir o retorno dos funcionários às suas residências dentro do horário estipulado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Restaurantes e bares deverão encerrar as atividades até as 18h, enquanto que serviços de entrega em domicílio podem funcionar 24h. A circulação do transporte público deve ser suspensa a partir das 20h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos