Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um agente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (13), na Vila Sônia, zona sul de São Paulo. A vítima, identificada como José Domingos da Silva, de 49 anos, realizava uma vistoria em um caminhão quando se envolveu em uma discussão com um motociclista.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a discussão evoluiu para uma luta corporal. Durante o confronto, o motociclista sacou uma arma de fogo e disparou quatro vezes contra José, que foi atingido por dois tiros e caiu na via. O caminhão também foi atingido pelos disparos.
A Polícia Militar foi acionada, mas encontrou o agente já sem vida no local. O suspeito fugiu na motocicleta logo após o crime. Até o momento, ele não foi identificado, e a polícia ainda não tem informações sobre a placa do veículo.
O caso foi registrado como homicídio no 89º Distrito Policial, no Jardim Taboão. José Domingos da Silva completaria 50 anos no próximo dia 28 de março. A investigação segue em andamento para identificar e capturar o autor do crime.
