quinta-feira, 13 de maio de 2021

Ricardo Nunes assume a prefeitura de São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na manhã desta segunda-feira (3), o vice-prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) assumiu o comando da cidade após a Câmara dos Vereadores ser oficialmente comunicada do afastamento do prefeito Bruno Covas (PSDB).

De acordo com a Câmara, não há necessidade de aprovação do ofício por parte dos vereadores. O documento, em que Bruno Covas anuncia que está se licenciando e que o vice assume, é considerado uma mera formalidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Nunes chegou a assumir a gestão da prefeitura em janeiro, durante outra licença do tucano. Diante da confirmação de um período maior no cargo, ele diz que a postura será a mesma. 

Filiado ao MDB, Ricardo Nunes foi vereador por dois mandatos e é ligado a associação de empresários da Zona Sul de SP e à Igreja Católica. Ele compôs as bases petista e tucana na Câmara, defendendo anistia de templos religiosos irregulares e tentando barrar menções a termos de gênero do Plano Municipal de Educação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos