sábado, 10 de abril de 2021

Morre atriz Nicette Bruno

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Aos 87 anos, a atriz Nicette Bruno morreu neste domingo (20) por complicações da covid-19. Ela estava internada desde o dia 30 de novemebro, inicialmente com um quadro estável e chegou a apresentar melhora, no entanto, o estado de saúde foi piorando com o passar dos dias, até haver a necessidade de intubá-la.

De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo (20), o estado de saúde de Nicette “era considerado muito grave”. Ela estava sedada e dependente de ventilação mecânica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento”, diz a nota de divulgação do hospital.

A artista começou oficialmente a carreira — com passagens por teatro, cinema e televisão — em 1947, na peça A Filha de Iório, e é considerada uma das pioneiras da dramaturgia brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Nos mais de 70 anos atuando, interpretou papeis marcantes, como a Dona Benta, em Sítio do Picapau Amarelo (2001-2004), e Dona Lola, na versão original de Éramos Seis (1977), da TV Globo.

O último trabalho dela foi em 2020, justamente no remake da novela, no qual interpretou Madre Joana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos