quarta-feira, 21 de abril de 2021

Após sugerir teste de vacina em presos, Xuxa se desculpa: ‘errei´’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou um vídeo na madrugada deste sábado (27) pedindo desculpas por declarações dadas numa live, na última sexta-feira, durante uma entrevista no perfil da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Na entrevista, Xuxa propôs que os presos fossem usados como  cobaias para testes de remédios e vacinas. “Serviriam para alguma coisa antes de morrer”, disse.

“Agora são mais ou menos duas horas da manhã do dia vinte e sete de março, dia do meu aniversário. Antes de dormir, resolvi falar com vocês. Estou aqui pedindo desculpas a todos vocês. Não usei as palavras certas. Pensei uma coisa, pensei muitas coisas, quis falar sobre muitos assuntos, e não fugir do assunto que era dos animais, dos maus tratos, pessoas que fazem muitas coisas maltratando vidas. Mas eu fiz a mesma coisa. Também julguei, também maltratei e também usei palavras que não deveriam ter sido usadas, então estou aqui pedindo desculpas”, disse Xuxa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Algumas pessoas usaram a expressão que eu fui falando de raças, de negros, de presidiários negros, pobres. Não me passou nada disso na cabeça. Me veio uma coisa que é: uma pessoa estupra uma criança, que fica em um presídio, anos ali. Poderia pensar em ajudar outras pessoas de alguma maneira. É errado? É errado. Me expressei mal? Me expressei mal”, explicou a apresentadora.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos