segunda-feira, 10 de maio de 2021

Mandetta diz que Guedes é ‘pequeno para o cargo’ e não ajudou em nada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta nesta terça-feira (4) na CPI da Covid que ministro da Economia Paulo Guedes é ‘pequeno para o cargo’ e que não ajudou em nada enquanto ele esteve à frente da pasta na primeira fase da pandemia.

“Esse ministro Guedes, da Economia, é desonesto intelectualmente, uma coisa pequena, homem pequeno para estar onde está. Quando esteve na Câmara, ele falou que (o ministro da saúde) saiu com R$ 5 bilhões e não comprou vacina. Esse ministro não soube nem olhar o calendário para olhar que enquanto estive lá não havia nem vacina sendo comercializada no mundo. Só posso lamentar’, atacou Mandetta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

 “Ele só dizia: ‘já mandei o dinheiro, agora se vira lá, vamos tocar a economia’”, continuo o e-ministra. Por outro lado, Mandetta disse que o presidente do Banco Central, Roberto Campos Netto, ligava, perguntava como estavam as coisas e enviava informações sobre o que ouvia do mercado. “Extremamente atencioso com impacto nas coisas públicas”, disse Mandetta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos