domingo, 9 de maio de 2021

Assassino do Cabo Cardoso é preso pela PM no Rio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Neste domingo (6), a  Polícia Militar do Rio de Janeiro, anunciou em seu Twitter que prendeu o homem que matou com um tiro o cabo Derinalto Cardoso dos Santos, durante um assalto a uma loja Casa & Vídeo em Mesquita, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira (4). Além do autor do disparo contra o PM, também foi preso um indivíduo que deu cobertura ao assassino.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Assassino do Cabo Cardoso é preso pela PM na Vila Kennedy – Eu, Rio!
Leia mais: https://eurio.com.br/noticia/17831/assassino-do-cabo-cardoso-e-preso-pela-pm-na-vila-kennedy.html

Veja a publicação da Polícia Militar do Rio:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Atenção! De acordo com informações preliminares, está preso o criminoso identificado como autor do disparo que covardemente assassinou o Cb Cardoso, do #20BPM, durante uma ocorrência de roubo em uma loja de departamentos, em #Mesquita.

Atenção! Nossos policiais acabam de também prender o criminoso que estava dando cobertura a dupla que roubava no interior da loja de departamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Toda ação contou com o apoio do Setor de Inteligência da @SEAPOFICIAL , através do compartilhamento de informações que permitiram chegar até os locais onde estavam escondidos estes dois criminosos”.

 

Derinaldo, de 34 anos, trabalhava no 20º Batalhão e chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) em estado gravíssimo e passou por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu aos ferimentos. Ele completaria dez anos na corporação no próximo mês, e deixou esposa e dois filhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos