terça-feira, 13 de abril de 2021

Após protestos, Justiça suspende Lockdown em Búzios

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1
Após protesto realizado por trabalhadores na cidade de Búzios, na Região dos Lagos do Rio, nesta quinta-feira (17), a justiça suspendeu, no fim desta tarde, o lockdown. A informação é do jornal O Dia.
Segundo o veículo, o presidente do Tribunal de Justiça (TJ), o desembargador Claudio de Mello Tavares decidiu suspender a liminar que ordenava o fechamento de tudo em Búzios e o retorno do município a bandeira vermelha, regredindo nas flexibilizações realizadas até o momento.
Mais cedo, centenas de pessoas caminharam pelas ruas e bloquearam vias de entrada e saída do centro de Búzios. O protesto foi pacífico. Manifestantes fizeram buzinaço aos gritos de “Búzios não vai fechar.” 
Conforme publicou o jornal carioca, o número 0089626.30.2029.8.19.000 foi publicada no fim da tarde desta quinta-feira pelo próprio desembargador no site do Tribunal de Justiça. 
VÍDEO:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos