quinta-feira, 22 de abril de 2021

Morre mulher baleada durante invasão ao Congresso dos EUA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Uma mulher foi baleada durante a invasão do Congresso dos Estados Unidos, nesta quarta-feira (6), durante manifestações de apoiadores do presidente Donald Trump.  Policiais confirmaram à emissora NBC que a mulher morreu.

A polícia confirmou anteriormente que uma pessoa foi baleada dentro do prédio do Capitólio dos Estados Unidos, mas as autoridades não sabiam detalhes sobre as circunstâncias do tiroteio. Várias outras pessoas, incluindo um policial, ficaram feridas e foram transportadas para um hospital depois que uma multidão tomou conta do Capitólio. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

As autoridades não identificaram a mulher que morreu, mas uma mulher coberta de sangue foi vista em vídeo sendo tratada por um ferimento desconhecido enquanto os paramédicos a moviam em uma maca para fora do prédio. Enquanto a mulher era colocada dentro da ambulância, os manifestantes pró-Trump gritavam “assassinos” para a polícia do Capitólio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos