quarta-feira, 21 de abril de 2021

VÍDEO: Bolsonaro diz que leite condensado é para “enfiar no rabo” da imprensa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Bolsonaro rabo imprensa leite condensado

Na tarde desta quarta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro rebateu a imprensa ao ser acusado de gastar R$ 15 milhões do dinheiro público com leite condensado em 2020.

“Quando vem a imprensa, me atacar, que eu comprei, 2 milhões e meio de lata de leite condensado. Vai pra puta que pariu, porra. […] É pra enfiar no rabo de vocês, de vocês não, de vocês aí da imprensa, essa lata de leite condensado”, disse o presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Não é pra presidência da República essa compra de alimentos. Até porque nossa fonte é outra”, explicou. “Pra alimentar 370 mil homens do exército brasileiro e também programas de alimentação via Ministério da Cidadania. Também alimentação via Ministério da Educação”.

“Entre tantos e tantos outros. Essas acusações levianas não levam a lugar nenhum. E se me acusam disso, é sinal que não tem do que me acusar”.

Siga a Gazeta Brasil no Instagram e assista ao vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos