terça-feira, 20 de abril de 2021

Alita: Anjo de Combate pode ter continuação, diz diretor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O filme Alita: Anjo de Combate não teve um enorme sucesso de bilheterias, mas segue sendo muito amado pela maior parte das pessoas que assistiram ao longa. E o direor do filme falou sobre uma possível continuação da obra.
Confira a fala de Robert Rodriguez :

“A Disney comprou a Fox e eles têm a Disney+, então é uma conversa que vale a pena”, afirmou o cineasta à Forbes. “Sei que as pessoas adorariam assistir [a uma sequência] e eu amaria fazer mais um”. Segundo Rodriguez, o streaming criou uma oportunidade maior para a produção de sequências, pois usa títulos com um público já estabelecido e entrega-os aos fãs “da maneira mais fácil para eles consumirem. Não é uma má ideia”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Mesmo com a fala do diretor do primeiro filme de Alita, ainda não é possível ter uma certeza sobre essa continuação, mas o fato de ter sido lançado há pouco nos serviços de streaming, pode mudar esse cenário!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos