Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Pamela Bach-Hasselhoff, ex-esposa do ator David Hasselhoff, conhecido por seu papel em Baywatch, foi encontrada morta em sua residência em Hollywood Hills na noite de quarta-feira (5), aos 62 anos. Segundo o site TMZ, a atriz morreu devido a um ferimento à bala autoinfligido. Não foi encontrada uma carta de suicídio em sua casa, que está avaliada em 2 milhões de dólares e localizada próxima aos estúdios Universal.

(Getty)
Pamela foi casada com Hasselhoff, de 72 anos, entre 1989 e 2006. O divórcio, solicitado por ela por “diferenças irreconciliáveis”, foi marcado por disputas, principalmente relacionadas à pensão alimentícia, que se prolongaram até 2017. O casal teve duas filhas, com a custódia sendo dividida após a separação. Pamela também deixa uma neta, London. Em comunicado ao TMZ, Hasselhoff lamentou a perda: “Nossa família está profundamente triste com o recente falecimento de Pamela Hasselhoff. Estamos gratos pelo carinho e apoio recebidos neste momento difícil, mas pedimos gentilmente privacidade enquanto lamentamos e enfrentamos esse período desafiador.”

(Getty)
A morte de Pamela foi descoberta depois de dias sem contato com a família, que então alertou as autoridades. Paramédicos chegaram à casa pouco depois das 22h, após relatos de uma mulher inconsciente, mas não puderam reanimá-la. Sua filha Hayley prestou uma homenagem à mãe nas redes sociais com uma foto no Instagram.
Pamela iniciou sua carreira no cinema em 1983, com um papel no filme Rumble Fish, dirigido por Francis Ford Coppola. Em 1989, ela se juntou ao elenco de Baywatch, interpretando Kaye Morgan, a dona de um café. Além disso, atuou em séries como The Young and the Restless, The Fall Guy e Sirens. A notícia de sua morte chocou os fãs e reacendeu discussões sobre saúde mental em Hollywood, enquanto a família pede respeito e privacidade neste momento de luto.

(Getty)
