Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O lutador brasileiro Renato Moicano, de 34 anos, saiu vitorioso da luta principal do UFC Paris, realizada no sábado (28). Ele nocauteou o francês Benoit Saint Denis no segundo round, em uma performance considerada impecável na Accor Arena. Após a luta, Moicano aproveitou o microfone para criticar o presidente da França, Emmanuel Macron, e o globalismo.
“Vai se foder, Macron. Fodam-se todos os globalistas”, disparou Moicano, recebendo aplausos do público presente. Ele continuou expressando sua indignação, afirmando que tinha mais a dizer sobre a França e fazendo críticas à Revolução Francesa.
“O povo da França não é ruim, mas o governo na França é horrível pra c… F…-se Macron. F…-se todos os globalistas. F…-se todos esses globalistas de merda. Eles tentam empurrar uma agenda política e corrupta… E espero que você entenda que a democracia é uma falácia. A democracia não é o governo real”, declarou o lutador.
Em um momento mais reflexivo, Moicano ressaltou suas experiências turísticas em Paris: “França, eu vim aqui e queria falar um monte de merda sobre a França. Mas eu fui ao Louvre, fui a todos os lugares lindos de Paris, e eu tinha só uma coisa a dizer. A Revolução Francesa tentou apagar Deus do mapa, mas adivinha? Jesus Cristo é vida.”
Ver essa foto no Instagram
Durante a luta, Moicano dominou Saint-Denis, que ficou com o rosto irreconhecível após o nocaute. Embora tenha tentado voltar para o segundo round, a luta foi interrompida após cinco minutos equilibrados, pois o médico decidiu que ele não poderia retornar ao terceiro round.