Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A estrela da Calçada da Fama de Hollywood do presidente Donad Trump foi destruída novamente no final da semana passada, quando uma pessoa vestida com uma fantasia de Hulk. O homem usou uma picareta para danificar a homenagem a Trump. O chefe da Casa Branca ganhou a homenagem em janeiro de 2007.
De acordo com o Los Angeles Times, as autoridades locais confirmaram que o vandalismo ocorreu na sexta-feira. Não houve prisão até o momento.
O vandalismo teria ocorrido logo depois que Trump confirmou que ele e a primeira-dama tinham testado positivo para o novo coronavírus.
Mais de US $ 3.000 em danos causados à estrela. A Câmara de Comércio de Hollywood terá que pagar para substituir a estrela, e os reparos já estavam sendo feitos na tarde de sexta-feira.
Em janeiro passado, a estrela foi pintada com spray com as letras “BLM”, uma sigla para Black Lives Matter. Meses antes disso, outra pessoa apagou o nome de Trump com tinta spray branca.
Em julho de 2018, um homem também destruiu a estrela com uma picareta. Outro homem também usou uma picareta e uma marreta para vandalizar a estrela antes das eleições de 2016.