sexta-feira, 16 de abril de 2021

Para conter a Covid, França vai impor toque de recolher a partir do dia 15 deste mês

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Covid-19 França toque de recolher

O Governo da França anunciou nesta quinta-feira (10) que irá impor um toque de recolher a partir da próxima terça-feira (15) para conter o avanço da Covid-19 no país.

A movimentação na França estará limitada das 20h às 6h, exceto na véspera de Natal, em que a regra não será aplicada. No entanto, algumas restrições foram aliviadas: “será possível viajar de uma região para outra e não será mais necessário carregar um atestado que comprova o motivo de sair de casa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O primeiro-ministro francês Jean Castex disse também que cinemas, teatros, museus, bares e restaurantes continuarão fechados: “Temos que fazer o possível para evitar uma terceira onda de infecções”.

A mudança nos planos acontece após o número de casos não cair tanto quanto o governo esperava: “A melhora na situação da saúde está estagnada há uma semana, essa batalha está longe de ser vencida”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos