quarta-feira, 21 de abril de 2021

Assessor de Trump cobra da FDA aprovação de vacina da Pfizer nesta sexta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O chefe de gabinete da Casa Branca, Mark Meadows, pediu que o presidente da Agência de Alimentos e Medicamentos dos Estados Unidos (FDA), Stephen Hahn, autorize a vacina da Pfizer contra Covid-19 nesta sexta-feira, e disse que ele deveria se preparar para renunciar caso isso não ocorra, afirmou uma autoridade sênior do governo norte-americano nesta sexta-feira.

Meadows fez a cobrança a Hahn durante uma conversa por telefone nesta sexta-feira. A autoridade do governo disse à Reuters que o comentário de Meadows sobre a eventual renúncia não era um alerta real, mas sim uma piada com a intenção de instar “a FDA a agir rapidamente, fazer o trabalho e impedir atrasos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A Casa Branca não quis comentar, embora um funcionário do governo tenha dito que Meadows solicita atualizações regulares sobre o progresso em direção a uma vacina.

(Reuters)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos