segunda-feira, 17 de maio de 2021

Ministro é preso após ser flagrado recebendo propina na Bolívia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ministro do Desenvolvimento Rural e Terras, Edwin Characayo, foi preso  após ser flagrado recebendo propina para facilitar processos de regularização e concessão de propriedade de terras. Characayo, foi filmado e fotografado pela polícia enquanto recebia US$ 20 mil (cerca R$114 mil) em uma rua central de La Paz. 

Edwin Ronald Characayo Villegas foi empossado como chefe da pasta de Desenvolvimento Rural e Terras em dezembro do ano passado, após o afastamento do então ministro Wilson Cáceres, também envolvido em atos de corrupção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Cáceres deixou o ministério em meio a denúncias de suposto nepotismo, que implicou seu ex-companheiro. Depoimentos da época indicavam que Fabiola Gutiérrez havia sido contratada como sua chefe de gabinete, após ter mantido um relacionamento amoroso com ela.

O presidente Luis Arce usou sua conta no Twitter para comentar o caso de corrupção cometida por um membro de seu Gabinete de Ministros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Cumprimos o mandato das pessoas. Nosso governo não encobrirá a corrupção de quem quer que ela venha. O Sr. Edwin Characayo foi detido e será levado à justiça em conformidade ”, publicou o presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos