🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (16) no Mercado Livre 🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre
🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (16) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeAeronave da Sepehran Airlines enfrentou problemas em um dos pneus logo após a decolagem e retornou ao aeroporto de Mashhad; imagens mostram a estrutura caindo sobre passageiros em meio a gritos e forte trepidação
Passageiros de um voo no Irã passaram por um grande susto no mês de setembro. O teto da cabine de um Boeing 737 da Sepehran Airlines despencou em pleno voo, conforme mostram imagens gravadas por um dos ocupantes e divulgadas nesta terça-feira (15). (Vídeo no final da matéria).
Não há informações precisas sobre a data em que o vídeo foi gravado. O site especializado em aviação AVHerald menciona um incidente com um Boeing 737-500 no dia 25 de agosto. Na ocorrência, a aeronave fez um pouso de emergência no aeroporto de Mashhad — o mesmo de onde havia decolado — sem o trem de pouso frontal, o que fez com que o avião derrapasse para o lado e parasse na pista paralela. Havia 137 ocupantes, mas ninguém se feriu.
Nas imagens, é possível ver a estrutura do teto caindo sobre os passageiros, que gritam devido à forte trepidação. Segundo a rede de TV iraniana Irib News, a aeronave enfrentou problemas em um dos pneus e um “possível dano” no motor logo após a decolagem do aeroporto de Mashhad, no nordeste do Irã. A emissora afirmou que o avião conseguiu retornar ao aeroporto em segurança e que ninguém ficou ferido.
Ver esse post no Instagram



































































