sexta-feira, 16 de abril de 2021

ACM Neto sobre apoio do DEM a Bolsonaro em 2022: “Não posso descartar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta quarta-feira (4), o presidente nacional do DEM, ACM Neto, afirmou que não há compromisso com nenhum dos possíveis candidatos à Presidência para 2022, mas que o partido não desconsiderar nenhuma possibilidade também, incluindo o presidente Jair Bolsonaro e o governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB). A declaração ocorreu em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. 

“Qual Bolsonaro vai ser? Os dos 2 últimos anos que passaram? Não queremos. Agora, haverá um reposicionamento? Para a construção de algo mais amplo, que não fique limitado à direita? Não sei. Então, não posso responder agora. Portanto, seja Doria, Bolsonaro, [Luciano] Huck, Ciro [Gomes], [Luiz Henrique] Mandetta, qualquer um dos nomes, vamos saber com o passar do tempo se vai ter mais ou menos chance”, disse ACM Neto.

Quanto a Luciano Huck

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Não vejo isso. Nunca discutimos partidariamente o ingresso de Luciano. Tenho relação com ele muito próxima, é um grande quadro da vida pública. Mas quem tem visão crítica da política sabe que esse foi um processo apenas do Legislativo. Se essa conversa um dia tiver que acontecer, não acho que o processo tenha qualquer interferência”, disse o ex-prefeito de Salvador.

Quanto a Moro

“Vejo Moro mais distante da política. Moro faz questão de se posicionar muito distante. Então, considero uma opção bem menos provável”, disse ACM Neto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos