segunda-feira, 19 de abril de 2021

Morre senador Major Olimpio por complicações da covid

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O senador Major Olimpio (PSL-SP), de 58 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (18) por complicações da Covid-19. A informação foi confirmada nas redes sociais do parlamentar .

Major Olímpio foi intubado pela 1ª vez no dia 6 de março. Antes disso ele chegou a participar de uma sessão do Senado diretamente de um leito hospitalar, mas estava com a respiração ofegante e teve queda no sinal de transmissão, o que o impossibilitou de concluir um discurso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil”, disse a rede social do parlamentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Desde o início da pandemia, mais de um quarto dos senadores (ao todo são 81) já foi infectado pela covid-19. Em outubro de 2020, o senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ) faleceu em decorrência do vírus. Já em fevereiro de 2021, o senador José Maranhão (MDB-PB) também morreu após complicações da doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos