domingo, 20 de junho de 2021

‘De calça apertada’, Doria é toma a 1° dose da vacina CoronaVac

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta sexta-feira (7), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), recebeu a primeira dose da vacina CoronaVac contra a Covid-19. “Muito feliz de estar vacinado. E o detalhe: de calça apertada”, escreveu o tucano, ao publicar um vídeo recebendo a vacina. 

Doria tem 63 anos de idade e, de acordo com o cronograma do estado, estava apto a receber o imunizante desde o dia 29 de abril. A vacinação foi adiada até hoje porque o tucano disse que tomou, recentemente, a vacina contra o vírus influenza — e, portanto, teve que esperar 15 dias para não misturar os dois esquemas vacinais, conforme orientam os especialistas em saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O governador chegou ao Centro de Saúde I “Doutor Victor Araújo Homem de Mello”, na Rua Ferreira Araújo, em Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista, pouco antes das 16h. Doria estava acompanhado da primeira-dama Bia Doria, do secretário da Saúde, Jean Gorinchteyn.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos