segunda-feira, 14 de junho de 2021

Ministério de Damares apaga nota em que lamentava mortes no Jacarezinho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O Ministério da Família, Mulher e Direitos Humanos retirou do ar uma nota em que lamenta as mortes ocorridas durante a operação realizada na última quinta-feira (06), na favela do Jacarezinho, zona norte do Rio de Janeiro.

A publicação, feita na sexta-feira (07), ressaltava que ações de combate ao crime eram necessárias, mas deveriam zelar pela proteção da vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

No Twitter, o presidente Jair Bolsonaro criticou a cobertura jornalística sobre a operação, bem como a postura de políticos socialistas acerca do combate à criminalidade.

“Ao tratar como vítimas traficantes que roubam, matam e destroem famílias, a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A operação da Polícia Civil foi deflagrada após a Justiça determinar a prisão de 21 pessoas acusadas de tráfico de drogas. Dos mandados de prisão, três foram cumpridos e outros três procurados acabaram mortos. Outros três suspeitos foram presos, totalizado seis detenções.

Confira a nota completa que tinha sido postada pelo Ministério:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

“O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos lamenta as mortes ocorridas em operação policial na comunidade do Jacarezinho, no Rio de Janeiro (RJ), nesta quinta-feira (6). É urgente a necessidade de combate ao crime organizado, ao tráfico de drogas e às demais atividades marginais que ocorrem na cidade. Entendemos, também, que essas devem ocorrer de forma a proteger a vida de todos, especialmente dos moradores que, também, são vítimas e reféns de atividades criminosas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos