domingo, 20 de junho de 2021

Deputado chama Maia de ‘Nhonho’ e diz que ele será expulso do DEM

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Após as duras críticas do deputado federal Rodrigo Maia (DEM- RJ), ao presidente nacional do DEM, ACM Neto, a sigla deliberou pela expulsão de Maia do partido. A informação é do deputado Arthur Maia (DEM-BA), que em post no Twitter chama Maia de ‘Nhonho’ e  afirma ainda que Rodrigo Maia deve perder o mandato.

Veja a declaração de Arthur Maia:

Nhonho I – O DEM deliberou pela expulsão de Rodrigo Maia. Depois que perdeu todo o apoio dentre os deputados, não havia mais clima para ele no partido. Agrediu ACM Neto para forçar a expulsão e tentar driblar a lei eleitoral, pois a expulsão teoricamente não dá perda de mandato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Nhonho II – Mesmo sendo expulso, Rodrigo Maia deverá perder o mandato, pois é óbvio que a agressão gratuita e grosseira contra o presidente do partido configura uma desfiliação indireta. Ninguém poderia admitir a sua permanência com o propósito deliberado de insultar as pessoas.

Nhonho III – Rodrigo Maia é uma figura odiada pelos brasileiros, depois da sua melancólica passagem pela presidência da Câmara. Tentou dar um golpe para permanecer presidente, não deu certo. Não pode andar nas ruas, tamanha a sua antipatia popular. Vive numa prisão particular…”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

Ontem, Rodrigo Maia chamou ACM Neto de “malandro baiano” e disse que “esse baixinho não tem caráter”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos