Na manhã deste sábado (4) a deputada federal Carla Zambelli foi intimada a prestar depoimento à Polícia Federal no âmbito do inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que apura a organização de atos antidemocráticos. A ordem foi do ministro Alexandre de Moraes. A audiência deve acontecer na manhã de domingo (5). 

Nas redes sociais, a deputada divulgou uma ‘carta à sociedade’:

Na data de hoje fui intimada pela Polícia Federal a prestar depoimento nos autos do INQ4879/STF, por ordem do Ministro Alexandre de Moraes. A ordem determina que minha oitiva se realize até domingo (5), amanhã, ou seja, antes do dia 07/09/2021.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mesmo sem ter acesso aos autos, em respeito a Polícia Federal e à Constituição, me farei presente.

É certo que, para mim, o mar ficará agitado após essa oitiva, mas nada impedirá que eu mantenha minhas convicções e acredite naquilo que sempre defendi.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Aproveito esse momento para relembrar ao povo que, por sua vontade, sem quebrar qualquer vidraça, retiramos uma Presidente da República do Palácio do Planalto.

É com esse mesmo espírito que conclamo a todos meus amigos, eleitores e cidadãos brasileiros a comparecerem às manifestações da Nova Independência com o propósito de pacificar o país, e uni-lo em prol da defesa da Constituição e das liberdades, sem qualquer ato de violência ou ataque a quem quer que seja.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nossa luta é limpa e pela PAZ! Nosso partido é o BRASIL!

Por fim, independente do que me acontecer, saibam que estarei orgulhosa de vocês, cantando o hino nacional e clamando pela Democracia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eu ficarei bem, fiquem seguros disso.

Carla Zambelli, 04/09/21

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO