Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Durante entrevista ao portal Money Report, na última segunda-feira (27), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), criticou o ex-presidente do Novo, João Amoêdo, devido à sua “obsessão” em criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Está havendo, assim, uma obsessão e quando alguém fica obcecado fica cego. Nós comentamos como exemplo, eu sei que isso acontece tanto com homens quanto com mulheres, mas um percentual mais elevado com mulheres é a mulher que separa e passa a ser a obsessão da vida dela destruir, atacar o ex-cônjuge e parece que no caso do partido Novo a derrota até hoje não foi digerida”, disse Zema, sem citar diretamente Amoêdo.
Em 2018, Amoedo ficou em quinto lugar na eleição para presidente, com 2,5% dos votos. “[Fala] ‘Eu sou mais rico, eu sou mais inteligente, eu sou mais escolado, eu nunca poderia ter perdido essa eleição’. Mas perdeu. Tem de tocar a vida para frente, agora só ficar remoendo fica muito difícil. Me parece que tem um problema aí nesse sentido”, acrescentou Zema.
Amoêdo pediu para voltar à direção do Novo, mas pelo menos 12 dos 18 diretórios estaduais do partido recusaram a ideia por escrito.
Rapaz, que lapada do Zema no Amoedo! pic.twitter.com/q6GP7IH5dc
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) September 28, 2021