🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quinta-feira (09) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quinta-feira (09) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeA ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, afirmou no último domingo (17) que não pretende negociar com parlamentares que considera radicais no Congresso, mas se mostrou disposta a dialogar com integrantes da oposição que estejam abertos ao debate.
“Tinha um ditado que a minha avó dizia: ‘não gaste vela com santo ruim’. Se eu não vou convencer, vou tratar bem, obviamente, respeitar porque eu não trato ninguém mal. Agora, com quem é da conversa, mesmo sendo da oposição, eu vou procurar dialogar para ver se a gente pode encontrar convergência. Mas com aqueles que gritam, que agridem, aí não tem diálogo, aí não adianta gastar tempo”, declarou a ministra em entrevista ao podcast PodK Liberados, do senador Jorge Kajuru, transmitido pela RedeTV! e pelo YouTube.
Gleisi também comentou sobre os desafios do governo no Congresso, onde a base aliada é minoritária, e ressaltou que será necessário buscar pontos de consenso. “Tenho que conversar com quem pensa diferente de mim e tentar convencer e criar convergências ao máximo para que as matérias importantes para nós sejam aprovadas. Não vamos conseguir aprovar tudo, não vamos conseguir convergência em tudo e muitas coisas vamos ter que ceder, mas vamos fazendo dentro dos limites”, afirmou.
A ministra mencionou ainda que pretende se reunir com lideranças do Congresso, incluindo os senadores Marcos Rogério e Davi Alcolumbre, para discutir a tramitação da PEC da segurança pública.




















































