Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Uma juíza na Colômbia gerou polêmica recentemente após a divulgação de imagens em que ela participa de uma apresentação de um go-go boy em um tribunal. A magistrada, Vivian Polanía, será investigada por uma comissão disciplinar devido ao ocorrido. Os vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a juíza envolvida em uma “festinha” no auditório do Palácio da Justiça em Cúcuta, capital de Norte de Santander. (Vídeo acima)
As imagens repercutiram e foram consideradas inapropriadas. No vídeo, Polanía é vista sentada em uma cadeira interagindo com o go-go boy enquanto ele dança de maneira sensual. O dançarino se aproxima, senta no colo da juíza e a faz agarrar sua cintura. Em um momento do vídeo, ele pega um doce em formato de pênis em uma caixa cor-de-rosa e coloca na boca da juíza, que parece engolir. O fato gerou críticas intensas na imprensa local, e agora a conduta da juíza será investigada.
Após a polêmica, a juíza disse que a comemoração, que contou com participação de funcionários do Palácio de Justiça, foi realizada fora do horário de trabalho.