Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu entre os dias 31/3 e 2/4, seis passageiros de voos internacionais transportando droga dentro de revistas e fundos falsos de malas.
Policiais federais, com o auxílio de cães farejadores, detiveram na sexta-feira (31/3) um passageiro que pretendia embarcar para Lisboa, em Portugal, em razão da suspeita de que em sua mala despachada havia droga.
O homem, nacional da Argentina, foi conduzido à delegacia, onde os peritos federais encontraram quase cinco quilos de cocaína ocultos dentro de revistas infantis.
No sábado (1/4), uma passageira, nacional do Cazaquistão, que embarcaria para a cidade de Almaty, seu país natal, foi detida transportando quase quatro quilos de cocaína em fundos falsos de sua bagagem de mão.
Ocultando droga da mesma maneira, foram levados à delegacia da PF, no domingo (2/4), outros quatro passageiros que embarcariam para as Filipinas, França e Emirados Árabes. Com os suspeitos, um surinamês e três brasileiros, foram apreendidos quase 13kg de cocaína.
*Com informações de Polícia Federal