Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O vereador e membro do MBL, Fernando Holiday (DEM-SP), comentou, por meio das suas redes sociais, sobre o julgamento do Supremo Tribunal Federal das prisões após condenação em segunda instância.
‘O Brasil sempre seguiu a tese da possibilidade de prisão na 2ª instância, mesmo após a proclamação da Constituição em 1988. O entendimento foi mudado somente em 2009 e revisto em 2016. Se o STF resolver mudar de entendimento novamente, se instaurará o caos no país.’, comentou o parlamentar.
“A possível mudança de entendimento da Suprema Corte deixará evidente o casuísmo desesperado para salvar um dos maiores bandidos da República, o ex-presidente Lula. E de quebra, libertarão outros tantos assassinos, estupradores e ladrões.”, afirmou Holiday.
A possível mudança de entendimento da Suprema Corte deixará evidente o casuísmo desesperado para salvar um dos maiores bandidos da República, o ex-presidente Lula.
E de quebra, libertarão outros tantos assassinos, estupradores e ladrões. — Fernando Holiday (@FernandoHoliday) October 15, 2019