Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O presidente do PSDB, Bruno Araújo, se reuniu com o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, nesta quinta-feira (04), em Brasília. A informação foi confirmada pelo tucano ao Antagonista.
Segundo Araújo, o encontro serviu para que Moro e a presidente do Podemos, deputada Renata Abreu, entregassem o convite para a cerimônia de filiação partidária de Moro, na próxima quarta-feira (10).
Ainda segundo o tucano, os três conversaram especialmente sobre a necessidade de um esforço para garantir a “mínima fragmentação no centro” para as eleições de 2022.
“O Podemos tem sido um partido que tem estado conosco na mesa de discussão de forma permanente. A Renata [presidente do Podemos] tem sido uma parceira importante nas articulações em busca de algo fora da polarização”, acrescentou Araújo ao Antagonista.
O presidente do PSDB adiantou também que estará em viagem e não poderá ir ao ato de filiação de Moro ao Podemos, mas o partido terá representante, assim como as outras legendas que buscam a construção da chamada Terceira Via.
Na última quarta-feira (03), João Doria, que disputará as prévias tucanas no próximo dia 21, disse à CNN Brasil que marcará presença no evento de Moro.