Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Passageiros estão insatisfeitos com um atraso de cinco horas em um voo da Latam que partiriam do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP), com destino a Montevidéu, no Uruguai, na tarde desta quarta-feira (25). De acordo com a companhia aérea, o atraso foi causado pela falta de funcionários.
O voo, que estava previsto para decolar às 15h05, foi cancelado e remarcado para as 20h05. Os passageiros receberam um voucher de alimentação no valor de R$ 65. Posteriormente, a Latam ajustou o horário de saída para as 21h.
Um funcionário do aeroporto informou, por meio de um aviso sonoro, que a alteração no horário ocorreu devido à falta de tripulação.
Funcionários da empresa também relataram que um intervalo foi concedido para os funcionários, visando cumprir uma norma trabalhista relacionada ao descanso mínimo.