quarta-feira, 21 de abril de 2021

Helder Barbalho anuncia lockdown no Pará após casos de variante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Neste sábado (30), o  governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou que a região do Baixo Amazonas e Calha Norte entrará em lockdown por causa da identificação de dois casos da variante do Amazonas do novo coronavirus na cidade de Santarém (PA).  A medida entra em vigor no dia 1º de fevereiro.

“Queridos irmãos e irmãs do Baixo Amazonas e Calha Norte, no dia de ontem o Instituto Evandro Chaves confirmou dois casos da nova cepa do coronavírus em Santarém, além disso, o aumento na procura por leitos clínicos e de UTI para pacientes de Covid nos trazem sevaras preocupações da capacidade do nosso sistema de atender a todos. Por esta razão, pedindo a compreensão e a solidariedade, nós estaremos mudando o bandeiramento da região que está em vermelho (risco alto), para preto, para lockdown. Isto é necessário para salvar a vida da nossa população, para evitar a proliferação do vírus, e consequentemente, problemas graves que possam levar a óbito muitos paraenses”, disse o governador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Pessoal, estamos mudando o bandeiramento da região do Baixo Amazonas e Calha Norte para preto, o que significa lockdown para apenas essa região”, disse Helder Barbalho em vídeo publicado no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos