Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O primeiro bloco do debate promovido pela TV Bandeirantes para a Prefeitura de São Paulo, realizado nesta quinta-feira (8), foi marcado por um ambiente de alta tensão e acusações. (Vídeo no final da matéria).
Durante o debate, o candidato Pablo Marçal (PRTB) não poupou palavras ao criticar Guilherme Boulos (PSOL). O candidato do PRTB chamou Boulos de “comedor de açúcar que não cuida da própria saúde”, insinuou que ele estava “de saco cheio” e ainda acusou os adversários de serem “para-choque de comunista”.
A situação esquentou ainda mais quando a deputada federal Tabata Amaral (PSB) questionou Marçal sobre a Operação Urbana Água Branca. Visivelmente atrapalhado, Marçal respondeu: “Pode me esclarecer o que é?”. Aproveitando a oportunidade, Tabata citou investigações que envolvem Marçal, incluindo acusações de estelionato e uma alegada ligação com o PCC.
Tabata questionou: “Você pretende usar sua experiência no mundo do crime para cuidar de São Paulo, para fazer política pública em segurança?”
Marçal reagiu de forma defensiva, retrucando: “Acho que você está me confundindo com a sua heroína, chamada Dilma Rousseff. […] Sobre a condenação, não há condenação. Se houver, deixo essa disputa imediatamente.”
Ver essa foto no Instagram