CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapper e candidato à presidência dos Estados Unidos, Kanye West, tem estado bem ativo em suas redes sociais para compartilhar seus projetos e ideias nos últimos meses. Na manhã desta terça-feira (18), West anunciou que possui muita vontade de criar o Jesus Tok, que no caso seria uma versão cristã do TikTok.

Jesus Tok

A ideia do rapper surgiu enquanto ele estava acompanhando alguns conteúdos da rede social com sua filha e ficou “perturbado” com algumas coisas.

“Uma visão acabou de chegar até mim? JESUS TOK? Eu estava vendo minha filha mexendo no Tik Tok, e como um pai cristão, eu estava perturbado com muito conteúdo, mas eu amei totalmente a tecnologia”, declarou Kanye no Twitter.

https://twitter.com/kanyewest/status/1295458320547901441

Trump X Tik Tok

Por outro lado, o atual presidente dos EUA, Donald Trump, tem travado uma intensa batalha para conseguir banir o aplicativo dos EUA, enquanto Kanye pensa em colaborar para a criação de versão cristã.

https://twitter.com/kanyewest/status/1295459472735793152

“Oremos para que possamos colaborar com o Tik Tok para fazer uma versão cristã [do aplicativo] monitorada que soe segura para crianças pelo mundo. Em nome de Jesus, amém”, explicou.

West lançou seu primeiro álbum gospel, no ano passado, intitulado “Jesus is King” e, além disso, ele também tem organizado o “Sunday Service”, que são os cultos dominicais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE