quarta-feira, 21 de abril de 2021

Justiça determina prisão de Giba por dívida de pensão alimentícia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O advogado do ex-campeão mundial de vôlei Giba afirmou que a 7ª Vara da Família de Curitiba mandou prender o curitibano por dívida de pensão alimentícia dos filhos na sexta-feira (18).

Ele e a ex-mulher, Cristina Pirv, travam uma batalha judicial há anos. Segundo reportagem do Globo Esporte, a dívida está em R$ 300 mil, valor que a juíza do caso determinou pagamento integral e imediato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O jogador tenta a redução no valor da pensão do casal de filhos desde 2017, mas sem sucesso. O Ministério Público do Paraná deu um parecer favorável ao ex-jogador para a redução dos valores, segundo a reportagem, mas ainda assim a juíza do processo seguiu adiante com a ação de execução e determinou o pagamento imediato do valor integral.

A defesa de Giba afirma que desde que o ex-atleta parou de jogar, seus vencimentos caíram drasticamente. O atual advogado de Giba, José Silvério Santa Maria, diz que Cristina tem rendimentos suficientes para dividir os custos mensais dos adolescentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O jogador já teria dividido o patrimônio no processo de separação. De acordo com Giba, durante o processo de separação, ele abriu mão de sua parte em todo o patrimônio adquirido pelos dois durante o casamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos